quinta-feira, 8 de agosto de 2019

GOOD TIMES: Músico mineiro lança show para homenagear programa clássico do rádio


"A ideia de fazer esse show nasceu da vontade de fazer um show voltado para os meus fãs, o meu público. No início da minha carreira, era comum eu produzir shows e confraternizações entre amigos e fãs, porém com o número de shows sempre aumentando, isso se perdeu. Este ano me propus a dar esse presente aos meus fãs e foi aí que nasceu o Good Times com Jonathan Eler", conta o músico de Contagem MG.

Jonathan conta que a ideia foi crescendo e decidiu ampliar o evento para o público em geral. O Good Times foi um programa de rádio que marcou época na rádio mineira. E que siau do ar em 2013. "O show tem o propósito de trazer ao público as sensações e as lembranças das músicas que marcaram época. Para isso, traremos para apresentar o show, o locutor Agnaldo Silva que apresentava o programa de mesmo nome na BH FM."

A ideia da produção do evento é fazer com que o público sinta as emoções que sentia ao ouvir o programa anos atrás. "O show está sendo muito bem produzido, e estamos fazendo com muito carinho, pensando em toda cenografia, na decoração do espaço e na melhor forma de fazer o público se sentir homenageado pelo show".

"Apesar de ser jovem, tenho muito apreço por esse tipo de repertório, cantores como George Michael, Barry White, Eric Clapton, Bee Gees, Bon Jovi, sempre estiveram presentes em minhas playlists e também no meu repertório. Posso dizer que estou me realizando como profissional e como amante da música", completa Jonathan Eler.

Serviço:
Good Times com Jonathan Eler
Data: 16/08 Sexta
Horário: 20:30h
Local: Espaço Patrício’s - R. Bom Repouso, 220 - Cardoso, Belo Horizonte - MG, 30626-510
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas