terça-feira, 21 de abril de 2020

Final Disaster apresenta alternativas midiáticas diante do COVID-19


Em período de confinamento, o Metal Etílico observa constantemente as mudanças do cenário musical. Até aqui, existem 2 biotipos de grupos: aqueles que produzem conteúdo para seus fãs, e aqueles que somem no limbo musical sem proporcionar alternativas de conteúdo na cena independente.

A Final Disaster está no primeiro patamar, criando meios de conteúdos que deixam o fã ainda mais próximo de sua banda, trazendo uma intimidade especial nestes dias de confinamento social. A banda paulistana de Horror Metal começou até então, com lives no Facebook jogando o Left For Dead. Jogo multiplayer cooperativo de survival horror e tiro em primeira pessoa.

Aproveitando o momento das redes sociais, o vocalista Kito Vallim disponibilizou o primeiro vídeo referente a dicas de filmes de terror. Um assunto bastante tratado pela banda em suas músicas:
O conteúdo alternativo a música tem sido apresentado com qualidade tanto em sua edição quanto ao conteúdo, pois vale ressaltar que o artista tem um olhar diferente para conteúdos culturais, conseguindo captar detalhes além do senso comum.

A Final Disaster é um dos belos exemplos nestas ultimas semanas na criação de conteúdo, sem deixar de divulgar seu mais recente single "Quiet Now" e de quebra, comemorar o lançamento do seu primeiro EP "THE DARKEST PATH" há 3 anos atrás.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas