quinta-feira, 3 de maio de 2018

GLORIA lança nova música e fecha o seu novo EP, O QUINTO

Banda Paulista formada em 2002 por Mi Vieira e que desde o começo sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de SP, cena que dentro do underground sempre foi muito respeitada e que a banda soube aproveitar muito bem, fazendo com que ficasse conhecida logo no seu 1º ano de existência. Com 2 cds lançados por selos independentes a banda acumulou fãs fiéis pelo país inteiro.

 ''Nada importa quando a alma implora a paz Tudo muda quando a vida se desfaz.''

Foto: Dayane Mello || @daymphotos

Gloria é uma banda de post-hardcore/metalcore paulista formada em 2002 na cidade de São Paulo. A banda tem como característica misturar o seu ”peso” com letras cotidianas. A banda tem destaque nacional pelo seu som ”pesado”, ritmo ainda periférico no Brasil.
Gloria é formado atualmente por Mauricio Vieira(vocal), Elliot Reis (guitarra e vocal), Alexandre Peres Kenji (guitarra), Thiago Abreu (baixo) e Leandro Ferreira (bateria).
Abaixo podem conferir os álbuns lançados ate o momento.
Quem acompanha a banda já deve ter escutado algumas das musicas novas desse álbum novo, que aguardamos ansiosamente sua chegada. Em meados de dezembro de 2016 a Banda participou do projeto do Derick Borba “Gravando Bandas” onde surgiu o clipe da música A CADA DIA que faz parte do novo álbum e está disponível no youtube, mais não para por ai não, os lançamentos das músicas surgiam a cada segundo e hoje foi lançada a ultima música que completa o Quinto V.
Confiram todas as músicas nas plataformas do mainstream.
1 - #ACadaDia 
2 - #AChama
5- #ALuz
Alguns fãs da banda deixaram sua opinião sobre a música e também sobre o lançamento oficial do #QuintoV. Confiram.
Vitor Leal - Rio de Janeiro.
Minhas expectativas são bem altas para o lançamento do quinto,até porque já estamos esperando a muito tempo,tenho certeza que o gloria não irá nos decepcionar,Nós somos guerreiros!
Jefferson Ferreira - São Paulo.
As diversas energias emanadas de cada música definem o V (quinto), começando por A Cada Dia, confesso que é uma música que me dá uma gás danado, depois vem A Chama, que me dá um apoio imenso quanto a letra, me identifico bastante, por mais que nós temos problemas pessoais, problemas familiares, a chama ainda vai queimar, defino como a vontade de viver, de ser melhor dia-a-dia.
Deixa Eu Viver Mais é aquele suspiro que dá pra continuar em meio a tanta coisa logo depois a última música, A Luz, que seria uma vontade imensurável de superar tudo, por último Previsões eu defino como a música que demonstra tudo aquilo que o Gloria passou pra estar nessa jornada até hoje, gratidão Gloria por estar comigo contra todas as previsões, pra me guiar aqui até hoje e me manter forte a cada dia! Amo vocês.
Stephanie Mota - São Paulo.
A Luz, como todas as outras músicas que eles vem lançando, já tem um lugar especial na minha playlist, como sempre eles acertaram em tudo. A cada música nova sinto mais orgulho em poder continuar acompanhando o trabalho dos meninos que mesmo com dificuldades não desistiram e não pararam de levar sua verdade através das letras para nós que tanto os amamos.
André Romário - São Paulo.
Mano, não sou muito bom com palavras como você já percebeu , mas minha opinião sobre essa ÓPERA do Glória: É uma música que de início engana, passando aquele sentimento de que será uma música tranquila, até que vem aquele riff assassino que segue em forma de uma montanha russa, hora mais peso hora mais suave. O instrumental eu achei impecável e não tenho o que reclamar, a combinação das vozes do Mi e do Elliot ficaram muito foda, algo que já esperava do Glória similar ao que vi bastante no renascido... A letra é aquele soco no estômago, falando sobre renovação de espírito, pra que sempre possamos buscar melhorias indiferente das dificuldades e frustrações que passamos no dia a dia. Conclusão: A junção de ambos é um clássico coice no cérebro, característico do que eu admiro e espero que sejam os próximos trabalhos do Glória, sempre melhorando e nunca perdendo a essência do que são!
Diego Ventura - São Paulo
Bom, a princípio achei que a música tá seguindo a mesma linha das outras que foram lançadas antes. Nessa vibe mais espiritual, porém nada muito gritante. De começo, a música aparenta ser calma como "Previsões", mas logo após os 15 segundos, o peso das guitarras já ficam bem explícitos e sua identidade exposta! Uma coisa que achei interessante foi o Elliot começar cantando a música (inclusive, cantando a maior parte da música) e assim, deixando o refrão pro Mi (coisa não muito comum na banda). Por final, achei a música com um instrumental bem bonito e com uma letra que se encaixa nessa nova fase. Um belo jeito de fechar a era V.
Natali Elizeu - Rio Grande do Sul
  • O Gloria sempre trazendo músicas incríveis, fala sério.
    Eu estou passando por algumas situações atualmente, e essa música parece que se encaixa, que carrega, que tem um pouco de tudo o que eu tô sentindo.
Bruno Lima - São Paulo
Novo som do glória ficou bom demais, a pegada não é a de antes, mas a qualidade junto da fase nova é nítida! Puta trampo!
Thiago Abreu - Baixista do Gloria
COMPLETAMOS O QUINTO, mas não paramos por ai, ainda tem muita coisa boa vindo, aguardem!!!
Próximos eventos da banda:
02.06.2018 Gloria em Marília
03.06.2018 Gloria em Bauru


Deixem o comentário de vocês, compartilhem, curtam! Logo menos tem mais!
FACEBOOK / INSTAGRAM PESSOAL / INSTAGRAM DO SITESITE
Vivência Underground.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas