domingo, 25 de fevereiro de 2018

Episódio 51 - A Largada!



Bom galera, inicio aqui uma nova jornada mais acirrada e a sério no Metal Etílico. Um site dedicado a toda essa cena Underground se forma aqui para interagirmos e degustarmos a cena nacional em grande estilo, com grandes colaboradores e unirmos força para irmos cada vez mais longe.Eu considero o site como um presente de 22 anos do meu amigo Maykon Kjellin e nada mais justo do que colocar o player da rádio O'Subsolo no topo desta empreitada. Espero sempre ter um tempo e dedicar umas escritas sobre os episódios do programa, que passou para outro nível após esta edição 51 na casa Mutante, a emissora que marcou o início do novo ciclo Etílico, aonde dedico total carinho pela emissora e amigos que formei, e que logo estreará um programa novo baseado nesse bate-papo especial que foi feito na edição 51. Um abraço de coração á todos que acompanham o Metal Etílico e que estão aqui nos visitando, pois vocês são os que fazem deste nobre aqui crescer no meio comunicativo.O Wendell Farias Pivetta aqui dedica esta introdução a todos que me ajudaram até este momento, e que este novo passo possa ser uma largada para novos horizontes floridos de rock e amizade. Um abraço!
contato: metaletilico@gmail.com 

A edição 51 do Metal Etílico foi gravada no dia 22 para o dia 23 de Fevereiro e contou com 7 convidados para coroar o aniversário do apresentador Wendell Farias Pivetta e marcar o número 51, a boa ideia do Brasil, pela Mutante Rádio, uma das 13 emissoras que liberam espaço para veicular o programa. O programa contou com o vocalista da banda Peixes Voadores, Eduardo Daronch, cujo o qual é um super profissional da música e que também utiliza de meios alternativos para ampliar o alcance da sonoridade de sua banda, colocando cada vez mais o Rock N'roll no caminho certo. André Buda, do programa O Método Buda do Controle Mental, que vai ao ar pela Vinil FM, Edson Kah da rádio Armazém e Daniel Seabra do programa Rock Master foram os representantes do meio rádio convidados com seus pontos de vista e vivencia deste veiculo importantíssimo. Maykon Kjellin do Site O'Subsolo, e Marcelo Costa do Blog Scream and Yell abrilhantaram a edição com suas características do meio digitado, e ampliando a maré dos meios de comunicação. Ainda tivemos Guilherme Teresani com sua vivencia de diretor de filmes de animação e Ricardo Drago, dono da emissora Mutante Rádio, fechando a lista dos caras mais underground's da cultura nacional.

Um papo descontraído e que não se escuta todo o dia foi dedicado a edição, com um debate esclarecedor e provocador aos ouvintes que ainda buscam mudar o país e não saem do sofá. Em duas horas e meia de bate-papo tivemos set-list dos convidados, inclusive com o EP mais recente da Peixes Voadores para não pesar demais a edição com apenas conversação, ótima ideia do amigo André Buda que me fez alterar este planejamento. Após a edição sinto uma forte evolução no programa e na minha pessoa, aonde me senti um novo jornalista que ainda está a se formar pela faculdade. 

Posso deixar bem claro aqui que fico surpreso com o resultado deste encontro, e que todos possam degustar sem moderação desta edição. Em março o programa ganha uma nova casa, a Rádio Armazém abraça nossa causa, e muitas outras novidades estão por vir. Não deixem de conferir nosso novo site, e após esta leitura, dar ouvidos ao podcast tão especial. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas